.posts recentes

. Desabafo

. Um novo Código de Trabalh...

. O Som das Noites em breve...

. BAILOUT OU NÃO, EIS A QUE...

. Governo Português dá "exe...

. SAIR DO EURO

. PORTUGAL NA MODA

. O poder

. Portugal e os oceanos

. Dívida portuguesa aumenta...

.arquivos

. Maio 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.Quem nos visitou hoje?


contador gratis
Vejo-te a ti No meu coração És aquela que Toca a música Chamada Amor És aquela Que me faz vibrar, Que me faz estremecer, Viver e aprender. És a minha musa inspiradora És a fonte da minha vida, do meu ser, Obrigado por seres quem és. Ricardo Vieira
Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Ânimos exaltados em reunião de clientes do BPP

Vários clientes que participaram terça-feira numa reunião que pretendia formalizar a Associação de Clientes Vítimas do BPP disseram que a mesma foi uma desilusão e que terminou com os ânimos exaltados.

"A reunião foi um fracasso", revelou, à agência Lusa, Maria do Céu Ferro, cliente do BPP, explicando que os clientes de retorno absoluto do banco não acharam necessário avançar com a formalização de uma terceira associação.

Para além de os poucos resultados práticos e das acusações lançadas à organização da reunião, promovida pelo advogado Carlos do Paulo, de ter focado muito a apresentação em questões técnicas e ter apresentado poucas medidas concretas, os clientes do BPP revelaram à Lusa que "quase houve pancadaria lá dentro".

Elísio Carneiro, também cliente dos produtos de retorno absoluto com garantia de capital do BPP, confirmou que "a exposição dos organizadores foi demasiado longa e as pessoas nesta fase já estão com pouca paciência, há saturação e os ânimos exaltaram-se".

"A reunião resvalou para situações complicadas porque não foi bem conduzida. As pessoas querem acção, não querem perder horas a discutir detalhes demasiado técnicos, que em muitos casos nem sequer são percebidos", reforçou Elísio Carneiro.

Segundo apurou a agência Lusa, estaria prevista uma repetição da reunião dos clientes de produtos de retorno absoluto em Lisboa, na quinta-feira, também convocada por Carlos do Paulo, cliente do BPP, mas face às poucas conclusões e ao clima hostil que se gerou na reunião do Porto, dificilmente acontecerá a próxima reunião

publicado por Ricardo Vieira às 21:51
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds